Corretores

Grande parte da conquista dos 188 mil novos clientes se deve à força de venda dos corretores, que contabilizam atualmente 2.168 em produção ativa e ainda 2.296 com atendimento exclusivo pelo Whatsapp.

Para valorizar e incentivar o trabalho destes profissionais, a Unimed-Rio realizou duas campanhas de incentivo ao longo do ano. O ÚNICO premiou as melhores performances, em apuração trimestral, na venda dos produtos PF e Ágil 30, com experiências exclusivas, como espetáculos, treinamentos, entre outras. A campanha #EuVendoUnimedRio, voltada para os produtos Ágil 30, bonificou 2.768 corretores.

Relevância digital

As campanhas da Unimed-Rio têm ganhando cada vez mais relevância no ambiente online, o que explica também o crescente aumento da operadora em seus canais digitais.

  • Instagram: 13 mil seguidores
  • Facebook: 97 mil seguidores
  • LinkedIn: 30 mil seguidores
  • YouTube: 4,2 mil seguidores
  • Workplace: 2,4 mil colaboradores ativos

Author

Bruno Marques